O auto-conhecimento como objetivo de vida....

facilitando o convívio social.


Cobrado no último encontro (MECESG) lindo por sinal, logo na recepção do encontro escuto uma frase simbólica... “É Julio... parou de postar no Blog né?” Fiquei a pensar... meu Deus... quando estava firme nas postagens parecia que ninguém lia meus textos... ledo engano, são reflexões que no encontro temos a todos momentos, nos mínimos detalhes, desde a sombra das árvores, as flores, os amigos que revemos... desde a chegada até a hora de ir embora.

Penso se as vezes é orgulho porque queria que esse texto fosse comentado por 100000 pessoas... ou pelo menos alguém elogiasse, mas lembro que as vezes por falta de tempo ou mesmo preguiça, falta de vergonha na cara ou falta de fazer falta... na realidade não sei o porquê do chá de sumisso.

Texto de hoje pra tentar voltar a postagens regulares, afinal, os textos por si só já geram reflexões em quem escreveu... logo, quando eu escrevo sinto que raciocino, sinto-me vivo novamente, bem comigo mesmo.
Quando voltamos desses encontros, locais esses que temos contato com esferas superiores a que vivemos, com nossos mesquinhos interesses nossas nuvens escuras se dissipam, fica mais claro enchergar. “O frio posso suportar, agasalho meu medo, me aqueço em seu verbo e acendo a fogueira dos bons sentimentos, me encontro em você neste momento.”

Que possamos lembrar do final de semana que passamos juntos em mais esse belíssimo MECESG, e que eu possa retornar com os posts regulares, com temas variados, possa assumir novamente o trabalho com o blog, com a musica, ou seja, com meu compromisso.

E Valeu! Um agradecimento pra quem ainda acompanha o blog! ;D

Obrigado Bonito(a)! ;D

3 comentários:

Muito bom Júlio. Não conhecia seu blog. Vou passar sempre pra visitar...

E ai Júlio... Ou que legal irmão... Continue firme e forte no Blog... a gente agradece... divulgação é essencial ao Espíritismo... To contigo Brother... Sucesso... Hoje, amanhã e sempre...

Que legal Julio ow parabens viu continua assim e saiba que Deus esta olhando por vc sempre lhe dando oportunidades de vc mostrar seu melhor com o conhecimento

Portal Ser

Seguidores

Quem sou....

Quem sou....
Julio Dario, 24 anos, de Araxá/MG,formado em Ciências Contábeis, bancário, apaixonado por música e por boas companhias, bons ambientes, boas vibrações se sentindo na obrigação de difundir a paz a união e o amor.

"Enquanto não somos um clarão que dissipa a escuridão podemos ser a centelha de luz que afasta as sombras..."

Objetivo....

Conhece-te a ti mesmo! ;)

Minha lista de blogs