O auto-conhecimento como objetivo de vida....

facilitando o convívio social.


"Sim, quis alcançar todas as estrelas
Estendi os braços, os pés presos ao chão
Sim, eu quis saber todos os mistérios
Passado e futuro, busquei sem o presente
Se não pude alçar logo as estrelas
Aqui, do chão, eu colhi lindas flores
Posso amparar, perdoar e amar
E aproximar, degrau de cada dia

Sim, quis tudo ser, quis mudar o mundo
Muito busquei e não pude ver tudo
Não, não desvendei tudo o que eu queria
E aprendi que, vivendo agora,
Vou aproximar do essencial, descobrindo a grandeza da vida


Vejo a luz em mim, posso então olhar as estrelas
Ver verdades que estão aqui...
Bem perto de nós, bem no coração... Estão em mim e em você
Bem perto de nós, bem no coração... Estão em nossas mãos"
 (Busco o bem de em paz, viver...)

Verdades - Denis Soares & Juliana Garcia

0 comentários:

Portal Ser

Seguidores

Quem sou....

Quem sou....
Julio Dario, 24 anos, de Araxá/MG,formado em Ciências Contábeis, bancário, apaixonado por música e por boas companhias, bons ambientes, boas vibrações se sentindo na obrigação de difundir a paz a união e o amor.

"Enquanto não somos um clarão que dissipa a escuridão podemos ser a centelha de luz que afasta as sombras..."

Objetivo....

Conhece-te a ti mesmo! ;)

Minha lista de blogs