O auto-conhecimento como objetivo de vida....

facilitando o convívio social.


A 20 anos atrás nascia para o mundo
O que hoje se tornou presente de Deus
Trazendo anestesia para os seus
E alegria para toda filosofia vã

Como o doce orvalho da manhã
Como a brisa refrescante no calor
Tocou-me o coração no fundo
Fazendo tornar um sonhador

Aproveitar da vida cada segundo
Ensinando como se lida e que pra ser vivida
Com saúde e constante mudança
Necessário é pensar como criança
Que descobre na brincadeira de viver
O prazer de brincar de fazer seu futuro
De calar quando da vontade de gritar
De entrar em lugares que ninguém habita
Revirar no interior o anterior que grita

Crescer e aprender no meio do tumulto
Viver em freqüência diferente
Com amplitude e potência diferenciada
Aprender a ser divergente
Mas respeitando com a boca fechada

Emocionar-se por coisas fúteis
Com a remuneração de um sorriso sincero
Ajudar a pensar e decidir o que eu quero
Construir pontes sem saber o outro lado
E concordar comigo mesmo eu estando errado

Você me faz acreditar que tudo é mais fácil
Quando descobrimos o desconhecido
Desconhecido, planejado e obscurecido
Esquecido, relembrado, reconhecido e vivido
Na cacofonia das pseudo-coincidencias


Hoje tenho a certeza da bondade de Deus
Que encarna um anjo que ilumina meus passos
Que as vezes pisa na frente pra depois eu pisar
Que guia meu caminho com o brilho do olhar

Encontro na noite de Lua cheia
A doçura com que me trata no dia a dia
Das quais sei que nenhuma poesia
Traduzirá o valor de sua companhia

E às vezes pode existir um teorema
Ou uma locução adversativa com efeito de sinônimo
Qualquer disciplina pode dar um problema
Qualquer palavra tem efeito homônimo
Quando penso e quando declamo
Que eu simplesmente te amo!
Feliz Aniversário


Post Diferente pra uma data especiall.

Te amo

3 comentários:

Nuuuuhh... =D muuito show a poesia cara, a aninha vai chorar lendo certeza.. muito linda msm.. e eu q vi essa historia começar em um show no tantra.. =D

fico feliz pelos dois..

parabeeens aninha.. muuitas felicidades tudo d bom... rsrs

Meu Amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
muito obrigada....
Só vc msm,vc é especial demais,fazendo eu chorar...
Obrigada por existir, nao sou poeta como vc, mas vc sabe q eu te amo com toda a força da minha alma. 2º niver juntos que venham mais 200000000
bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Kilindo... rsrsrs... excelente a poesia... ela merece, com certeza! Cuida bem, viu?! Deus mandou especialmente pra vc...

Portal Ser

Seguidores

Quem sou....

Quem sou....
Julio Dario, 24 anos, de Araxá/MG,formado em Ciências Contábeis, bancário, apaixonado por música e por boas companhias, bons ambientes, boas vibrações se sentindo na obrigação de difundir a paz a união e o amor.

"Enquanto não somos um clarão que dissipa a escuridão podemos ser a centelha de luz que afasta as sombras..."

Objetivo....

Conhece-te a ti mesmo! ;)

Minha lista de blogs