O auto-conhecimento como objetivo de vida....

facilitando o convívio social.


Opa opa...

Voltando a postar no blog em uma data muito especial... o por isso do post agora nas primeiras horas do dia 03 de Setembro de 2010, com a estréia nacional do filme “NOSSO LAR” um marco mundial, uma superprodução de uma obra tão importante merece realmente uma atenção especial.

A vontade descobrir o que acontece depois dos desenlaces carnais é uma dúvida geral, e nessa obra temos a certeza de que a nossa vida atual é mero reflexo e “cópia” bem apagada do que se vive do outro lado...
Quando Jesus mandava os mortos enterrarem os mortos... acabava se referindo que a vida encarnada na verdade é a morte comparada a verdadeira vida que é imortal.
Voltar a postar... fazer posts mais curtos para ficar mais interativo e facilitar o pessoal a ler.
Estamos no despertar de uma nova era, onde os véus do desconhecido estão caindo, a mídia promissora com o tema reencarnação entra aos poucos nos lares desinformados e carentes de uma explicação e de um consolo.
E temos o consolador prometido sendo espargido em grandes escalas... vamos indicar o filme pros nossos amigos, parentes, inimigos... e fazer com que chegue logo essa regeneração.
“Mas gestou-se, majestou-se, no parto regenerativo deu-se a luz na remissão” (Aurora – Tim e Vanessa)



Por Julio Dario


Obs.: Seu comentario... pergunta, crítica... é muito importante... clique no link "comentarios" logo no início desse post no canto superior direito... obrigado....

1 comentários:

Salve salve meu caro amigo julio, eh bom ver q volto a posta no seu blog, achei legal os post mais curto.. os outros era longos ahsduahduas mais eh isso ae.. continue assim kra.. postando e levando belas msg para a net q so tem pornografia rsrs

um grande abraço

flw

Portal Ser

Seguidores

Quem sou....

Quem sou....
Julio Dario, 24 anos, de Araxá/MG,formado em Ciências Contábeis, bancário, apaixonado por música e por boas companhias, bons ambientes, boas vibrações se sentindo na obrigação de difundir a paz a união e o amor.

"Enquanto não somos um clarão que dissipa a escuridão podemos ser a centelha de luz que afasta as sombras..."

Objetivo....

Conhece-te a ti mesmo! ;)

Minha lista de blogs