O auto-conhecimento como objetivo de vida....

facilitando o convívio social.


Com variadas reflexões que foram levadas a efeito nos últimos dias, pudemos refletir o quanto é bom vivermos em conjunto, como é bom termos alguém para inspirar nossos passos, ou mesmo para incentivar a consciência a pesar em atos que o grupo de amigos de não aprova... acontecia e acontece até hoje comigo quando tenho atitudes que não condizem com o que estudamos e aspiramos praticar.
Sabemos que quando nos dispomos com boa vontade a estudar e discutir o evangelho estamos amparados, e nos aproximamos de amigos espirituais que nos dão forças para as provações, e isso acontece também através das amizades, porque, através da inspiração nossos amigos servem de instrumento para materializar o pensamento do outro lado.
A divina providência nos dá ainda a oportunidade de reencontrar almas afins de séculos atrás nas situações que pode parecer muita coincidência, mas, sabemos que nesse caso trata-se de importante meio que Deus tem de nos chamar para a vinha novamente e de cuidar para que nenhum de nós se desvie.
Post especial para os meus queridos amigos que acho desnecessário citar nomes, precisamos nos livrar de visões sectaristas e que deixando sem delimitações possa representar que esse círculo não é fechado, até porque é de nosso próprio interesse que ele se amplie, vire uma família.
Amigos... obrigado por estarem me inspirando, me fortalecendo através de palavras, simples atitudes ou somente presentes... de fazerem jus ao fato de sermos luzes da Luz, visto que só me sinto uma lamparina quando estou junto de vocês.
E se luto todos os dias para ser um pouquinho melhor saibam que vocês desempenham um grande papel nessa caminhada.
Abraços... Amo vocês....



6 comentários:

Saib a que a dadiva divina de se ter um amigo e um dom raro, dado somente aquele que sabe compreender e fazer juz a ser chamado de amigo... Obrigado por vc existir AMIGO!

Valeu Marquim... vc é muito querido kara ;)) =*** s2

Aaah que lindo Juliiin!
"A amizade é o amor em evolução..."

Creio que esteja nas amizades o exemplo de amor que devemos sentir por todos nossos semelhantes. Ou pelo menos o começo dele... O amor que Jesus nos transmitiu e que tantas vezes falhamos em tentar faz o mesmo...

Eu agradeço sempre por vcs existirem, pois são pra mim luz, energia e inspiração tb... Além de me ajudarem na minha busca interna por mim mesma que se torna muito mais prazerosa do que difícil estando com vcs!

E se não fosse por você, nem sei se chegaria a conhecer tudo isso, não é? Capaz que sim, já que nada é por acaso e tudo programado por nós e nossos amiguinhos lá de cima... Mas com certeza vc foi facilitador desse meu encontro com a espiritualidade. Então sou eu quem agradeço!

Amo todos vcs! De coração!
Beijos

Ah Carol... fico emocionado e como todo mundo sabe... que isso sirva de exemplo para nossos atos futuros... porque da mesma forma que me tornei um mal exemplo pra você... depois consegui me tornar um bom e pelo menos "facilitar" como você mesmo disse a sua evoluçao, não só a sua como a de todos que participam do nosso círculo de amizade.
O grande desafio agora é estender para o mundo!... fácil né? ahahhaha
Mais valeuuuuuuuu!!!

A amizade é realmente o amor em evolução...

Obrigado por existir ;)

Amores meus.... só Deus msm pra explicar a relação entre nós né?!!!
Agradeço todos os dias por tê-los comigo...cada um de vcs é imprescindível à nossa caminhada...e juntos somos mais q uma única centelha de luz...somos o clarão q ilumina pelo menos a vida de cada um dos nossos amigos!!! Amo vcs!!!

O tempo passa.. A gente muda (literalmente ) mas os valores os sentimentos são os mesmos vcs são PHODA

Portal Ser

Seguidores

Quem sou....

Quem sou....
Julio Dario, 24 anos, de Araxá/MG,formado em Ciências Contábeis, bancário, apaixonado por música e por boas companhias, bons ambientes, boas vibrações se sentindo na obrigação de difundir a paz a união e o amor.

"Enquanto não somos um clarão que dissipa a escuridão podemos ser a centelha de luz que afasta as sombras..."

Objetivo....

Conhece-te a ti mesmo! ;)

Minha lista de blogs