O auto-conhecimento como objetivo de vida....

facilitando o convívio social.


Quando estou começando a jornada enfrento pequenas batalhas, coisas muito simples, o suficiente para ganhar um pouco de "exp" para subir de "Level".
Quando ganho "Level", consigo alguns atributos... como, força, destreza, defesa e ataque, posso usufruir de minha experiência adquirida e enfrentar algumas batalhas mais difíceis, quando subo um degrau só penso em subir mais um, e olho sempre para frente!
As derrotas acontecem... mas, nada que eu perca muito tempo refletindo, uso delas apenas como didática para não cair nos mesmos erros novamente.
Como estou começando e tenho poderes elementares, prefiro as batalhas nas quais eu tenha vantagem competitiva, se sou água, tenho vantagem contra fogo, se sou fogo, tenho vantagem contra planta, e assim sigo a lógica dos elementos. Sempre me reforço minhas vantagens, não fico “quebrando cabeça” com minhas vulnerabilidades, aos poucos vou ganhando mais “Level” e posso enfrentar batalhas nas quais eu possua desvantagem elementar, pois, os “exp” que ganhei contam vários pontos sobre minhas fraquezas.
A medida que o suor pinga no chão, e os “Leveis” vão subindo, mais atributos e novas técnicas vou desenvolvendo, tanto na minha especialidade elementar primitiva, quanto novos elementos que antes não dominava, facilitando muito para que eu vença batalhas cada vez mais difíceis.
Agora sim depois de alguns “Leveis”, depois de passar por algumas cidades posso finalmente chegar ao momento tão esperado...
Se até POKEMON evolui, porque EU NÃO IRIA EVOLUIR?  




;)


1 comentários:

perfeito era tudo que eu precisava ouvir hj!!! Verteu lagrimas de meus olhos....

Marcus Vinicius

Portal Ser

Seguidores

Quem sou....

Quem sou....
Julio Dario, 24 anos, de Araxá/MG,formado em Ciências Contábeis, bancário, apaixonado por música e por boas companhias, bons ambientes, boas vibrações se sentindo na obrigação de difundir a paz a união e o amor.

"Enquanto não somos um clarão que dissipa a escuridão podemos ser a centelha de luz que afasta as sombras..."

Objetivo....

Conhece-te a ti mesmo! ;)

Minha lista de blogs